terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Entrelinhas da Vida - Sue

   Mais um dia para esquecer. 
    Sue entrou em casa, batendo com a porta e atirando o casaco molhado para cima da cadeira. Era um daqueles dias que parecia estar programado para correr tudo mal. E ainda por cima, quando estava mesmo quase a chegar começara a chover torrencialmente...
   Sem vontade de se secar, Sue sentou-se no sofá que ficava ao pé da janela da rua e ficou uns bons minutos a olhar o tecto... Melhor forma de se acalmar era pegar na guitarra e foi isso que ela fez. Começou a tocar sem se dar conta ao certo da música que tocava e a cantar: "Tell me what you want to hear, something that'll like those ears, sick of all the insincere, so i'm gonna give all my secrets away"...
   Parou por uns segundos e ouviu alguém bater palmas fora da janela, ao olhar era um jovem com sorriso simpático e rosto com barba de três dias, que passava pelo caminho e havia parado para a ouvir.
 -Só por isso já valeu a pena andar à chuva, não te preocupes não conto a ninguém... é segredo.- disse sorrindo e continuou a andar.
  Sue ficou a olhar, sem tempo de pensar numa resposta, ou de ter uma reacção... Riu-se, fechou a janela que estava com uma brecha aberta, sentou-se no outro canto do sofá e continuou a tocar.


   Agora que ficaste com uma pequena visão geral das protagonistas, aperta o cinto, e se quiseres, vem comigo conhecer o resto da história.

Ellen


1 comentário: