sábado, 21 de maio de 2011

Caminho sem fim

     Escrevo palavras que não sei se fazem sentido, que aparecem na página pintada de branco como que escritas por mãos de outrem, pensamentos que não são meus mas sim roubadas de alguém e no entanto, sentidas por mim também.
     Dói... Porque sim e apenas porque sim. Se pudesses olhar para ti neste momento e ver a tristeza que se reflectem nos teus olhos, se pudesses sentir os teus passos que caminham sozinhos por aquela estrada sem fim, sempre o mesmo caminho sonhando que talvez depois da próxima curva apareça algo diferente, esperando que talvez, se sempre continuares a andar, um dia chegarás ao fim e encontrarás aquilo que tanto desejaste, aquilo pelo que sempre lutaste e não te dás conta que o fim é igual a tudo o resto... E as voltas que dás são sempre as mesmas, tropeças sempre pelas mesmas pedras e andas sempre à beira do mesmo precipício. Sim se pudesses ver-te agora tenho certeza que ficarias triste por ver alguém tão triste como tu.
     Porque de um momento para outro as coisas mudam, querias tanto que mudassem e no entanto, tudo parecia ser o mesmo e agora mudou e o que virá daí? Era esta a mudança que querias?
     O céu ficou escuro e começa a trovoada e a chuva cai como se estivesse zangada, talvez corra para o abrigo, ou quem sabe, talvez fique aqui fora a ver a chuva cair e "ver-te" caminhando no meio dela como se já nada importasse e dói tanto ver-te carregar toda a tristeza do mundo, e no fundo eu tenho esperança que a cega seja eu, não sei, mas se calhar, carregas a tristeza toda nas tuas costas para levá-la para bem longe, para o fim daquele caminho que é só teu e então, quem sabe, então talvez te relembres o que é ser feliz.

Ellen

2 comentários:

  1. K lindinho ^^

    gostei mt sim! Aliás ainda não vi nd k odiasse por aki :P nem verei

    bJO!

    ResponderEliminar
  2. está lindo...........:)
    bjs, joana belo

    ResponderEliminar