quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Entrelinhas da Vida - Capítulo 4 (cont.) - Algo inesperado

     Não sou de escrever textos ou histórias e muito menos diários, nunca fui desse género e penso que nunca serei. Portanto não sei explicar, porque raio me deu para descrever o dia de hoje. Talvez seja pelo facto de ter sido um dia diferente ou um dia que, penso eu, de alguma forma mudará a minha vida ou pelo menos parte dela.
     Não gosto de trovoada, não digo que tenha medo, pelo menos não entro em pânico o que já é bom, simplesmente não gosto. Hoje fez trovoada e de que maneira, parecia que o tecto da escola nos ia cair em cima.
       À tarde, durante a última aula de instrumento, tivemos uma visita. Estava a acompanhar a minha professora de piano com o violino numa música super complicada e foi tão giro porque estávamos tão concentradas a tocar que a chuva e a trovoada pareciam que estavam lá no longe... Estávamos tão empenhadas que nem nos demos conta que dois senhores tinham entrado na sala e estavam a ouvir-nos. Quando acabamos eles foram falar com a professora e por fim veio a grande novidade de que haveria um grande concurso, de vários países do redor, e que eles estavam à procura de talentos nas várias escolas de música para participarem. E querem que eu também participe!
     A professora diz que é uma oportunidade única e que aquilo vai ser de grande valor para a minha aprendizagem. Estou curiosa no que vai dar... E ansiosa também. O concurso vai ser na Alemanha e mesmo que não ganhe mais nada, pelo menos vou ter a viagem para um país que nunca fui.  Daqui a cerca de 4 semanas vou para lá. E agora que voltei para casa e a chuva continua e a trovoada também, meu remédio é continuar a tocar também.  E quanto à escrita, duvido que volte a escrever... Vou buscar o violino.

     Maggie

     

3 comentários:

  1. assim msm :P a trovoada é musica ambiente xD

    ResponderEliminar
  2. Já não sei da May há muito tempo, que é feito dela? :P

    ResponderEliminar
  3. Haha, isto vai aos poucos, digo sempre que quero escrever mais mas depois levo séculos para fazê-lo... Hei de chegar lá :P
    Mas porque te interessas tanto pela May? Achaste piada à história dela foi? (A)

    ResponderEliminar